Você está aqui: Página Inicial > Valença do Piauí > Notícias > Valença divulga novo edital de curso de especialização

Notícias

Valença divulga novo edital de curso de especialização

publicado: 17/04/2017 17h37 última modificação: 17/04/2017 17h37
Estão sendo oferecidas 30 vagas

Estão sendo oferecidas 30 vagas

O Campus Valença divulga um novo edital de seleção para a Especialização Lato Sensu em Gestão de Recursos Ambientais no Semiárido. As inscrições, que acontecem no período de 18 de abril a 08 de maio, podem ser feitas no link: https://goo.gl/forms/NXSmIhX9sphhKzNU2.

A entrega dos documentos e  do currículo lattes somente será feita no dia da entrevista do candidato, para a Comissão Responsável pelo Processo Seletivo.

Estão sendo ofertadas 30 vagas e o processo seletivo será realizado em duas etapas: entrevista (de caráter eliminatório e classificatório); análise do Histórico Escolar e análise do Currículo Lattes (de caráter classificatório).

O curso, com carga horária de 360 horas, é gratuito e tem estrutura multidisciplinar. Podem candidatar-se profissionais de qualquer área do conhecimento, desde que o tema do TCC esteja ligado à área de Gestão Ambiental e à resolução das problemáticas ambientais no semiárido.

"Um dos objetivos do curso é chamar atenção para a importância da utilização sustentável dos recursos naturais e formar profissionais na área de gestão de recursos ambientais", destaca Ana Kelly Moreira da Silva, coordenadora do curso.

Confira o edital.