Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > O Campus > Refeitório

Refeitório

publicado 22/09/2016 10h11, última modificação 22/08/2018 10h32

O refeitório do Campus Teresina Central tem como finalidade principal fornecer refeições balanceadas e apropriadas aos usuários internos (servidores e discentes).

É administrado por nutricionista, que realiza o planejamento e a programação de cardápios, estabelecendo as quantidades de refeições a serem servidas diariamente; controla e registra os custos de consumo, conservação e manutenção de materiais, equipamentos e gêneros alimentícios; fiscaliza, supervisiona e acompanha a execução de contratos firmados com as empresas fornecedoras dos alimentos e disponibiliza orientações nutricionais aos usuários internos.

Servidores efetivos e terceirizados deverão pagar as fichas de almoço através de Guia de Recolhimento da União (GRU). Será utilizada a GRU Simples e seu pagamento será no Banco do Brasil por meio de terminais de auto-atendimento, internet banking ou no guichê do caixa. Ela deverá ser emitida na forma de boleto bancário por meio da página do Tesouro Nacional. A emissão da GRU só deve ser realizada por servidores do IFPI e por terceirizados que prestem serviços ao Campus Teresina Central. Toda emissão deve ter o valor múltiplo de 2 reais, sendo o valor máximo 20 reais, que corresponderá a 10 fichas. Após o pagamento, a GRU deve ser levada ao Refeitório para recebimento das fichas. Vale ressaltar que o almoço continuará gratuito para os alunos regularmente matriculados e portadores de carteira da instituição.

Horário de funcionamento: das 11h30 às 13h30 (almoço) | das 17h às 19h (jantar)

Quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Almoço:
Tábua mista
Arroz com cenoura
Feijão com legumes
Farofa com couve

Purê de batata

Sobremesa: Banana