Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Campus Teresina Central divulga edital de monitoria do NAPNE

Campus Teresina Central divulga edital de monitoria do NAPNE

publicado: 09/01/2017 08h21 última modificação: 12/01/2017 16h00
Inscrições abrem nesta terça-feira (10)

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI), através do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE), divulga o edital com a abertura das inscrições para seleção de monitores para assistência de alunos com deficiência visual, bem como preenchimento de vagas para compor cadastro de
reserva.

As inscrições acontecem no período de 10 a 17 de janeiro no NAPNE, sala 05, térreo (antiga Diretoria Geral), prédio B do Campus Teresinal. Ao todo, são ofertadas cinco vagas para a monitoria com bolsas no valor de R$400,00.

Para se inscrever, o aluno deve estar regularmente matriculado e frequentando a partir do 2º ao 7º período dos cursos técnicos ou superiores, possuir disponibilidade para dedicar-se as atividades acadêmicas e não possuir outra modalidade de bolsa.

O resultado da seleção vai ser divulgado no dia 20 de janeiro.

Confira o edital e retificação.

Ficha de inscrição

*Matéria atualizada em 12 de janeiro para inclusão de retificação do edital.