Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Teresina Central arrecada leite, lenço e brinquedos em campanha de Natal

Teresina Central arrecada leite, lenço e brinquedos em campanha de Natal

publicado: 03/12/2018 12h11 última modificação: 03/12/2018 12h11
O material está sendo recebido no hall de entrada do Prédio B e no stand da APCZ na Expoapi

O Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI) está arrecadando, até 19 de dezembro, leite em pó, lenços para cabeça e brinquedos como parte da campanha “Ser feliz no Natal”. A campanha é organizada pelas turmas do curso de Administração sob a coordenação da professora Jacqueline Setragni.

Os alimentos estão sendo recebidos no hall de entrada do Prédio B do Campus Teresina Central. Quem preferir também pode entregar sua doação no estande da Associação Piauiense dos Criadores de Zebu (APCZ) na 68ª Exposição Agropecuária do Piauí (Expoapi), que acontece até o dia 9 de dezembro.

Todo o material arrecadado será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Teresina, Casa de Apoio à Criança com Câncer Lar de Maria e Creche João Nunes.

De acordo com Jacqueline Setragni, a ideia da campanha nasceu após pesquisa de campo, em empresas e organizações, realizada por alunos na disciplina de Administração Geral. “Hoje, já contamos com o apoio de alunos de outros cursos e a campanha cresce a cada dia, chegando ao Campus Teresina Zona Sul e à Reitoria”, disse a professora.

A campanha está no Instagram. Siga e acompanhe em www.instagram.com/_serfeliznonatal.