Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Lançado edital para seleção de professor substituto de Geoprocessamento

Notícias

Lançado edital para seleção de professor substituto de Geoprocessamento

publicado: 10/05/2016 09h03 última modificação: 19/05/2016 10h32

EditalO Campus Teresina Central do Instituto Federal do Piauí (IFPI) lançou, nesta segunda-feira, 9, edital para seleção de professor substituto de Geoprocessamento. As inscrições ficarão abertas de 30 de maio a 2 de junho, na página de Concursos e Seletivos do Portal do IFPI na internet.

Após realizar sua inscrição, o candidato deve comparecer ao Campus, localizado na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade, para entregar os títulos no Departamento de Informação, Ambiente, Saúde e Produção Alimentícia (Diaspa), Prédio B, 2° andar, Sala B2-19.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova de desempenho didático e prova de títulos. Na prova de títulos, serão observadas a formação acadêmica e a experiência em atividades de docência e pesquisa. Serão habilitados para próxima etapa somente os candidatos que alcançarem a pontuação igual ou superior a 30 pontos. A prova didática consiste de uma aula com duração de 30 minutos.

O resultado final da seleção será publicado até o dia 30 de junho, no site do IFPI e nos quadros de avisos do Campus Teresina Central. O regime de trabalho do professor selecionado será de 40 horas semanais, distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus.

Confira o edital.