Você está aqui: Página Inicial > Teresina Central > Notícias > Alunos do Campus Teresina Central realizam apresentação de dança

Alunos do Campus Teresina Central realizam apresentação de dança

publicado: 11/04/2017 08h20 última modificação: 11/04/2017 15h51

Na tarde da última sexta-feira, 07, os alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Teresina Central, junto da professora de Educação Física Fernanda Pereira, realizaram uma apresentação de dança no Auditório Maestrina Clóris de Oliveira.

A apresentação foi a culminância do conteúdo de dança ministrado pela professora, tendo como objetivo valorizar e aprender a se expressar por meio da linguagem corporal, bem como experimentar as possibilidades de movimento em conjunto com outros alunos proporcionando uma maior interação entre eles.

Antes da apresentação, houve a explicação sobre a origem da dança e a importância da mesma para a saúde. Em seguida, as coreografias, que foram organizadas pelos alunos sob orientação da professora, foram apresentadas a todos os presentes. Os alunos se prepararam durante um mês para a apresentação.