Você está aqui: Página Inicial > São João do Piauí > Notícias > São João divulga resultado final para Benefício Permanente

São João divulga resultado final para Benefício Permanente

publicado: 27/03/2017 07h50 última modificação: 27/03/2017 07h52
Confira

O Campus São João do Piauí do Instituto Federal do Piauí divulga o resultado final da concessão de Bolsas para estudantes do Programa Bolsa Permanente de que trata o Edital 02/17, previstos na Resolução 014/2014, que trata da Política de Assistência Estudantil (Polae).

Os estudantes listados abaixo deverão comparecer dia 30 de março às 17h para Oficina de Orientação e Assinatura do Termo de Compromisso no auditório do Campus. Estudantes selecionados com idade inferior a dezoito anos deverão comparecer acompanhados do responsável legal, o não comparecimento implicará no desligamento do Programa.

Confira o resultado.