Você está aqui: Página Inicial > Picos > Notícias > Campus Picos recebe visita técnica de escola da rede municipal

Campus Picos recebe visita técnica de escola da rede municipal

publicado: 05/09/2016 15h21 última modificação: 05/09/2016 15h21
Alunos da Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura.

Na tarde da última sexta-feira, 2, o Campus Picos recebeu alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal Francisco Barbosa de Moura para uma visita técnica, organizada pelos gestores, Coordenação Pedagógica e  Psicóloga do campus.

Os visitantes foram acolhidos com exibição de vídeos, músicas e informações sobre a dinâmica de trabalho dos institutos, com ênfase a do Campus Picos. Também receberam orientações sobre o acesso pelos Exames Classificatórios, direcionados à formação de turmas para cada período letivo. Encerrando as atividades, a psicóloga Caroline da Silva Torres ministrou palestra sobre Motivação.