Você está aqui: Página Inicial > Parnaíba > Notícias > Parnaíba realiza Feira Tecnológica da Construção Civil

Parnaíba realiza Feira Tecnológica da Construção Civil

publicado: 18/11/2016 15h05 última modificação: 18/11/2016 15h05
Exibir carrossel de imagens O evento foi organizado por professores e alunos do Curso Técnico em Edificações.

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o Campus Parnaíba realizou a IV FTCC – Feira Tecnológica da Construção Civil, organizada por professores e alunos do Curso Técnico em Edificações.

Sob a organização dos professores Assis Barbosa e Samuel Resende, o evento contou com palestra de abertura ministrada pelo Engenheiro Civil , Marcelo Moraes,  da Mútua - Caixa de Assistência; além de palestras sobre Intervenção Sustentável na Vila da Paz (Teresina), com o Arquiteto Anderson Mourão; palestra Mostra do Projeto A CASA DA SUSTENTABILIDADE, participante de Consurso em Campinas-SP, para revitalização do Parque Taquaral, com os arquitetos Áureo Tupinambá e Flávio Veras; e palestras dos engenheiros José Wellington (SINDUSCON), Marcia Costa Santos e Christian Trigueiro (Ômega Energia).

Os participantes da Feira puderam ainda participar de minicursos sobre Licenciamento Ambiental, Gestão de Projeto, Legislação Aplicada à Engenharia, Inglês Básico, Legalização de obras, Avaliação ambiental de ruído e calor e Dosagem de concreto.