Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicada resolução do Consup que deflagra eleições para reitor e diretores gerais

publicado: 31/10/2016 11h50 última modificação: 31/10/2016 21h19
Consulta será para o cargo de reitor e para diretores gerais de 11 campi

Foi publicada a resolução do Conselho Superior (Consup) que deflagra, nesta segunda-feira, 31, o processo de consulta para os cargos de reitor e diretores gerais de 11 campi do Instituto Federal do Piauí (IFPI). A resolução foi aprovada na última quinta-feira, 27, em reunião ordinária do Conselho.

As eleições serão realizadas em turno único, proposta foi aprovada por 19 dos 26 conselheiros presentes na reunião. Além do cargo de reitor, serão disputadas vagas para diretores gerais dos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

Na terça-feira, 1 de novembro, será constituída uma comissão para conduzir, disciplinar e coordenar o processo de escolha dos membros das Comissões Eleitorais de Campus e da Comissão Central, as quais conduzirão o processo de consulta para os cargos de reitor e de diretor geral de Campus.

A eleição para a escolha dos membros das Comissões Eleitorais de Campus, bem como da Comissão Eleitoral Central, obedecerá às datas previstas no Anexo I da resolução nº 111/2016.

Todos os documentos referentes ao processo de consulta serão publicados na página www.ifpi.edu.br/eleicoes.