Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paulo Henrique Gomes de Lima é reconduzido ao cargo de reitor do IFPI

Paulo Henrique Gomes de Lima é reconduzido ao cargo de reitor do IFPI

publicado: 17/05/2017 07h21 última modificação: 17/05/2017 07h21
Em janeiro, na eleição, Paulo Henrique recebeu 76,5% dos votos da comunidade acadêmica

O professor Paulo Henrique Gomes de Lima foi nomeado para o segundo mandato à frente da Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI). O decreto, assinado pelo presidente Michel Temer e pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, está publicado na edição de hoje, 17, do Diário Oficial da União.

Em janeiro passado, Paulo Henrique recebeu 76,5% do votos da comunidade acadêmica em consulta eleitoral realizada na Reitoria e nos 20 campi do IFPI. Na ocasião, alunos, professores e técnicos-administrativos foram às urnas para eleger, ainda, os diretores gerais dos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

A cerimônia de posse de Paulo Henrique ocorrerá em Brasília em data a ser definida pelo Ministério da Educação. Após esse ato, também haverá uma solenidade em Teresina para marcar o início do novo mandato do reitor e a posse dos diretores gerais eleitos.

Confira o decreto publicado no DOU.