Você está aqui: Página Inicial > Notícias > INEP abre inscrições para elaboradores e revisores do Enade 2017

INEP abre inscrições para elaboradores e revisores do Enade 2017

publicado: 10/05/2017 11h26 última modificação: 10/05/2017 11h26

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) divulgou o Edital N° 16/2017 – INEP/MEC convidando os interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (Ceres) do Banco Nacional de Itens (BNI) para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2017 (Enade 2017).

A inscrição no Ceres é condição necessária para participar do processo seletivo de elaboradores e revisores de itens do Enade 2017, mesmo para os docentes que já participaram da elaboração do Enade em edições anteriores.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente neste endereço eletrônico, no período de 08 a 21 de maio. Durante o processo de inscrição cada docente indicará a(s) área(s) para qual deseja se candidatar. Caberá ao INEP a definição da função que o docente desempenhará no Enade 2017 (elaborador de itens ou revisor de itens).

Confira o edital.