Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI seleciona tutores presenciais para cursos da Universidade Aberta

IFPI seleciona tutores presenciais para cursos da Universidade Aberta

publicado: 08/11/2018 15h37 última modificação: 09/11/2018 09h36

O Instituto Federal do Piauí divulga edital para seleção de tutores presenciais para cursos de graduação e especialização na modalidade à distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As vagas, distribuídas em polos de 13 municípios, são para as licenciaturas em Física e Ciências da Natureza, e para as especializações em Educação especial e Inclusiva e Ensino de Ciência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, de 10 a 23 de novembro, através do preenchimento de formulário eletrônico e envio da documentação listada no edital para o e-mail inscricao.uab@ifpi.edu.br .

A seleção será através de análise curricular.

Confira o edital completo.