Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI publica edital para manifestação de interesse em redistribuição

Notícias

IFPI publica edital para manifestação de interesse em redistribuição

publicado: 25/10/2017 11h34 última modificação: 25/10/2017 12h08
As inscrições serão recebidas de 30 de outubro a 17 de novembro, em www.ifpi.edu.br/concursos

As inscrições serão recebidas de 30 de outubro a 17 de novembro, em www.ifpi.edu.br/concursos

A Reitoria do Instituto Federal do Piauí divulgou, nesta quarta-feira, 25, edital para cadastramento de manifestação de interesse em redistribuição de servidores. De 30 de outubro a 17 de novembro, serão recebidas inscrições de ocupantes dos cargos de professor do ensino básico, técnico e tecnológico e da carreira dos técnicos-administrativos em educação.

As inscrições somente serão admitidas no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos. Os dados dos anexos I, II e III do edital deverão ser enviados para o e-mail e os originais devem ser encaminhados à Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Presidente Jânio Quadros, nº 330, Bairro Santa Isabel, CEP: 64.053-390, Teresina (PI).

A classificação, após atender às exigências do edital, se dará de forma eliminatória, tendo como critério de seleção o tempo de efetivo exercício no cargo e em caso de empate serão observados os seguintes critérios: maior tempo de exercício no cargo e maior idade.

O resultado definitivo da seleção será divulgado a partir do dia 27 de novembro, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. Os inscritos formarão um cadastro reserva no IFPI e serão chamados em conformidade com a necessidade e interesse da administração no prazo de validade do edital e de acordo com a ordem de classificação.

Acesse o edital.