Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFPI e Fapepi planejam parceria para evento Oeiras +300

IFPI e Fapepi planejam parceria para evento Oeiras +300

publicado: 30/08/2017 16h45 última modificação: 30/08/2017 16h45
Reitor Paulo Henrique Gomes de Lima garantiu parceria para realização do evento Oeiras +300

Na manhã desta quarta-feira, 30, o reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Paulo Henrique Gomes de Lima, recebeu o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Francisco Guedes, para discutir uma parceria na realização do Seminário Internacional Oeiras +300.

Trata-se de um evento cultural e acadêmico, paralelo aos tradicionais Festival Cultural de Oeiras e Feira de Literatura de Oeiras (Flor), com previsão de realização entre 14 e 17 de novembro deste ano. “A proposta do evento é justamente a troca de experiências. É promover um seminário internacional sobre os 300 anos de Oeiras. Um dos pontos mais importantes de Oeiras é sua história e nós temos que valorizá-la", ressaltou Francisco Guedes.

Paulo Henrique Gomes de Lima garantiu o apoio ao evento por parte do IFPI. A programação, que será divulgada em breve, contará com a participação de servidores do Instituto. Também haverá suporte na divulgação e em algumas ações de logística.

Participaram da reunião, os pró-reitores da instituição, diretores sistêmicos, diretores de área, chefes de departamento e assessores.