Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitoria do IFPI comemora Dia das Mães

Reitoria do IFPI comemora Dia das Mães

publicado: 15/05/2017 11h53 última modificação: 15/05/2017 11h59

Na manhã desta segunda-feira, 15, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) realizou uma recepção às mães que compõem o quadro de servidoras e colaboradoras da reitoria do Instituto em homenagem ao Dias das Mães, comemorado ontem, no segundo domingo do mês de Maio.

Foram realizadas atividades de ginástica laboral com as mães, por meio do Grupo ''Movimente-se com Saúde'', além da palestra "Experiência da Mesa'' ministrada pela consultora de vínculo familiar, Keila Martins. Na oportunidade, algumas mães também trocaram experiências através de relatos sobre a vida materna e foi exibido um vídeo em homenagem às futuras mães da reitoria.

Estiveram presentes na comemoração o reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, e a pró-reitora de Extensão, Divamélia Gomes, que falaram sobre a importância da data e parabenizaram as mães por serem tão importantes nas vidas.  A recepção foi finalizada com um lanche partilhado oferecido às homenageadas.