Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe de Basquete Feminina do IFPI representa o Piauí em seletiva nacional

Equipe de Basquete Feminina do IFPI representa o Piauí em seletiva nacional

publicado: 03/04/2017 09h13 última modificação: 03/04/2017 09h14
Participantes das competições

Durante o período de 01 a 09 de abril , a seleção feminina de Basquete do Instituto Federal do Piauí (IFPI) representa o estado do Piauí na Seletiva Nacional de Basquetebol - VI Campeonato Brasileiro Escolar, na cidade de Recife (PE).

A equipe participa de jogos nos dias 02, 03 e 04 de abril e está sendo coordenada pelo professor e técnico de Basquete do Campus Picos do IFPI, Josivaldo dos Santos de Barrosa. O evento será classificatório para o Campeonato Mundial Escolar de Basquetebol, que acontece na cidade de Porec, na Croácia, no período de 29 de abril a 07 de maio deste ano.

A disputa desta segunda-feira (03) vai ser realizada às 15h15 contra a seleção feminina do Rio Grande do Norte. Sobre a premiação dos jogos, os atletas de cada equipe classificadas em primeiro, segundo e terceiro lugares de cada série (Ouro, Prata e Bronze) serão contemplados com medalhas. As equipes campeãs, vice-campeãs e terceiro lugares de cada série (Ouro, Prata e Bronze) receberão troféus.

Confira os nomes das estudantes que representam o IFPI e o Piauí nas competições:

Andressa Hellen Rodrigues de Sales

Eliziane Soares Garcia