Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Elaboração de projeto para Mestrado em Gestão Pública é tema de videoconferência

publicado: 07/06/2017 09h14 última modificação: 07/06/2017 09h14
Para participar, os servidores devem procurar as Coordenações de Tecnologia da Informação dos Campi

Nesta quinta-feira, 8 de junho, às 15 horas, o Instituto Federal do Piauí (IFPI) irá promover uma videoconferência destinada aos potenciais candidatos ao Mestrado Interinstitucional em Gestão Pública. O objetivo é repassar orientações sobre a elaboração do projeto para o referido Programa de Pós-graduação.

As orientações serão dadas pela professora Aline Sousa, do Campus Teresina Central. Para participar da videoconferência, os servidores devem procurar as Coordenações de Tecnologia da Informação dos Campi.

O Mestrado em Gestão Pública será ofertada aos servidores do IFPI por meio de parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI). No Instituto, o Mestrado será coordenado pela professora Françoise Fontenele, do Departamento de Gestão e Negócios do Campus Teresina Central.