Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Conectando Boas Práticas seleciona projetos de impacto na área da Educação

Conectando Boas Práticas seleciona projetos de impacto na área da Educação

publicado: 14/08/2019 07h46 última modificação: 14/08/2019 07h47

Estão abertas, até 9 de setembro, as inscrições para o Conectando Boas Práticas. A iniciativa tem o objetivo de reunir iniciativas pedagógicas que tiveram um impacto positivo nas escolas em que foram colocadas em prática.

Podem se inscrever, professores, coordenadores pedagógicos e gestores escolares da rede pública e privada. Os projetos podem ser pedagógicos (realizados por professores e educadores em geral); de formação continuada (realizados por coordenadores pedagógicos); e políticos-pedagógicos e de planejamento escolar (realizados por diretores escolares).

De acordo com o professor Leonardo Coelho, do Campus Corrente e membro da rede organizadora do Conectando Boas Práticas, os relatos selecionados serão publicados num e-book com ISBN e serão compartilhados com educadores de todo o Brasil em um seminário. "A ideia é dar visibilidade a trabalhos de excelência empreendidos nos mais diferentes contextos do nosso país", explica.

A lista de educadores selecionados será divulgada no site da Conectando Saberes. Além disso, a pessoa também receberá um e-mail informando sobre a seleção.

Sobre o projeto

O Conectado Boas Práticas é uma iniciativa da rede Conectando Saberes, apoiada pela Fundação Lemann e secretarias de educação de todo o país.