Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunidade vai às urnas escolher membros de Comissões Eleitorais na quarta-feira, 30

publicado: 29/11/2016 08h40 última modificação: 29/11/2016 08h40
Comissões conduzirão os processos de escolha de reitor e diretores gerais de 11 Campi

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, a comunidade acadêmica do Instituto Federal do Piauí (IFPI) vai às urnas para eleger os membros que irão compor as Comissões Eleitorais. Essas comissões conduzirão os processos de escolha de reitor e diretores gerais de 11 Campi.

A votação terá início às 8h e terminará às 20h, nos Campi e na Reitoria. Cada seção de votação terá urnas específicas, sendo uma para docentes, uma para técnicos-administrativos e outra para discentes. Os eleitores serão identificados por documento oficial que contenha foto e cada servidor só poderá votar no Campus em que estiver lotado. Com a cédula, o eleitor deverá se dirigir até a urna de votação onde escolherá seus candidatos, podendo votar, no máximo, em três. Após o encerramento da votação, será feita a apuração dos votos pelas Subcomissões Eleitorais.

A lista de candidaturas homologadas foi divulgada pela Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Processo de Eleição das Comissões Eleitorais.

Confira o nome dos candidatos.

Todos os documentos relacionados ao processo eleitoral no IFPI estão disponíveis na página www.ifpi.edu.br/eleicoes.