Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Colégio de Dirigentes discute orçamento do IFPI para 2017

Colégio de Dirigentes discute orçamento do IFPI para 2017

publicado: 21/02/2017 15h42 última modificação: 21/02/2017 16h38

O Colégio de Dirigentes (Coldir) do Instituto Federal do Piauí (IFPI) esteve reunido, nessa segunda-feira, 20, no auditório da Reitoria. Na pauta, os dirigentes discutiram, entre outros assuntos, o orçamento da instituição para 2017.

A reunião foi aberta pelo reitor Paulo Henrique Gomes de Lima, que repassou os assuntos debatidos no último encontro do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), realizado na semana passada, em Brasília (DF).

Em seguida, ressaltando a situação econômica do país, o pró-reitor de Administração, Paulo Borges da Cunha, apresentou dados sobre o orçamento do IFPI. Fazendo um comparativo dos recursos disponibilizados para o Instituto desde 2013, o pró-reitor detalhou as previsões de receitas e despesas para este ano.

Novos dirigentes

Eleitos em janeiro para dirigir os campi Angical, Parnaíba e Teresina Central, os professores Rogério Azevedo, Luis Fernando Souza e Paulo Vilarinho, respectivamente, também participaram da reunião. Eles puderam acompanhar as discussões acerca da situação dos campi que irão administrar a partir de maio.