Você está aqui: Página Inicial > José de Freitas > Notícias > Campus José de Freitas realiza aula inaugural de Especialização em Produção de Grãos

publicado: 18/03/2019 11h33 última modificação: 18/03/2019 11h33
Exibir carrossel de imagens Essa é a primeira Especialização Técnica de Nível Médio do Estado do Piauí

Essa é a primeira Especialização Técnica de Nível Médio do Estado do Piauí

No último sábado, 16, o Campus José de Freitas promoveu a aula inaugural da Especialização Técnica de Nível Médio em Produção de Grãos. Oferecida na modalidade presencial, essa é a primeira Especialização Técnica de Nível Médio do Estado do Piauí.

A abertura foi realizada pelo diretor geral do Campus José de Freitas, José dos Santos de Moura, que deu boas-vindas aos alunos e apresentou o corpo docente da Especialização. Ele também apresentou alguns projetos desenvolvidos pelo Campus do IFPI no município.

Já o coordenador do curso, José Roberto de Oliveira, falou com serão conduzidas as disciplinas e entregou a cada aluno uma pasta e uma squeeze. A primeira disciplina do curso, Manejo do solo e nutrição de mineral de plantas, está sendo ministrada pelo professor Antônio Galvão.

Também estavam presentes na aula inaugural, o prefeito Roger Linhares, o secretário municipal de Agricultura, José Iran, e o radialista Arimatéia Ferreira.