Você está aqui: Página Inicial > José de Freitas > Notícias > Campus José de Freitas comemora o Dia da Água

Campus José de Freitas comemora o Dia da Água

publicado: 29/03/2017 10h16 última modificação: 29/03/2017 10h16

O Campus Avançado José de Freitas do Instituto Federal do Piauí realizou diversas atividades no dia 22 de março em comemoração ao Dia Mundial da Água.

As atividades foram realizadas com a participação de professores, técnicos e alunos do Campus, além de estudantes da rede municipal. Tiveram início às 8h com a realização de palestras, vídeos e diversas ações com os alunos da rede municipal.

O Dia Mundial da Água é comemorado em todo o mundo no dia 22 de março, data criada pela ONU em 1992, com o objetivo de alertar a população sobre a importância da preservação e do uso consciente da água.