Você está aqui: Página Inicial > Corrente > Notícias > Campus Corrente realiza formatura de 35 alunos

Campus Corrente realiza formatura de 35 alunos

publicado: 08/03/2017 14h21 última modificação: 08/03/2017 14h21

Aconteceu na última sexta-feira, 3, a formatura de alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática e de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, 35 alunos participaram da solenidade de colação de grau.

A cerimônia contou com as presenças do reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, do diretor geral do Campus Corrente, Laécio Barros Dias, da pró-reitora de Ensino do IFPI, Laura Maria de Sousa Andrade, da diretora de Ensino e paraninfa da Turma de Matemática, Cleonice Moreira Lino, do coordenador e patrono do curso de Licenciatura em Matemática, Carlos Adriano da Costa Gomes, da coordenadora e paraninfa do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, Bruna de Freitas Iwata, do Patrono do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, do prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro, e dos professores homenageados Joedna Lobato do Amaral Hubner e Israel Lobato Rocha.

Cleonice Moreira Lino, em nome da Direção do Campus, manifestou o respeito e admiração por cada profissional do IFPI. “Para eles, concentramos a excelência do que podemos fazer, pois eles são o foco do nosso trabalho, do nosso preparo profissional e das performances e ações deste Campus'', disse.

O reitor finalizou a cerimônia destacando o valor do trabalho da instituição e do alcance social que a mesma tem conquistado através do trabalho comprometido. Paulo Henrique enfatizou, também, o valor do IFPI para a região do extremo-sul colocando que este fato modificou, modifica e modificará muitas histórias de vida dos que buscam melhores dias. “A formação aqui ofertada agrega valor e transforma mundos,” completou.