Você está aqui: Página Inicial > Corrente > Notícias > Corrente divulga edital para benefícios Permanente e Atleta

Corrente divulga edital para benefícios Permanente e Atleta

publicado: 04/04/2017 10h01 última modificação: 04/04/2017 10h17
Confira o edital

O Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí divulga o edital que trata do processo seletivo para a concessão do Benefício Permanente e do Benefício Atleta, do Programa de Atendimento ao Estudante em Vulnerabilidade Social , previstos na Resolução Nº 014/2014 que trata da Política de Assistência Estudantil (Polae).

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de abril, mediante o preenchimento do questionário socioeconômico pelo estudante ou sendo menor de idade pelo seu responsável disponível, na sala do Serviço Social do referido Campus, nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h.

O resultado final, pós-recurso, será divulgado no dia 28 de abril no site do IFPI e nos murais do Campus Corrente.

Confira o edital.