Você está aqui: Página Inicial > Angical > Notícias > Campus Angical abre inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

Campus Angical abre inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira

publicado: 08/02/2018 11h35 última modificação: 08/02/2018 11h37

De 9 a 14 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol). O teste é promovido pelo Campus Angical do Instituto Federal do Piauí em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina, instituição responsável por elaborar e corrigir as provas.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico proficienciadlle.com. Nesse site, o candidato deve se cadastrar e, em seguida, realizar sua inscrição para o Exame. Os procedimentos para efetuar o cadastro e a inscrição estão disponíveis no link "Siga o passo a passo". Lembrando que os candidatos, ao se cadastrarem, devem informar o IFPI como instituição de origem.

Após a realização da inscrição, o sistema emitirá um boleto que deverá ser pago e entregue para o coordenador responsável pela aplicação do Exame, que, no Campus Angical, é o professor Bruno Oliveira de Sousa.

O teste será aplicado na quinta-feira, 15 de fevereiro, no Campus Angical, às 14h (Inglês) e às 16h (Espanhol).