Você está aqui: Página Inicial > Angical > Notícias > Angical oferta 40 vagas em curso Técnico em Alimentos

Angical oferta 40 vagas em curso Técnico em Alimentos

publicado: 19/07/2019 10h59 última modificação: 19/07/2019 10h59

O Campus Angical do Instituto Federal do Piauí vai selecionar alunos para 40 vagas abertas no curso Técnico em Alimentos. O curso será ofertado na forma concomitante/subsequente.

Podem concorrer, pessoas que estão fazendo ou que já completaram o Ensino Médio e querem uma formação profissional. As inscrições serão realizadas exclusivamente no Portal do IFPI na internet, no período de 19 a 26 de julho.

A seleção será a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática mediante avaliação do histórico escolar apresentado pelo candidato. O resultado final será publicado no dia 06 de agosto. Os candidatos aprovados devem efetivar matrícula de 02 e 03 de setembro.

Confira o edital.